{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

12 de maio de 2010

Look do Dia: HOJE EU FUI ATÉ PARIS!!!!

Oiii meninas!!!O post é meio longo, mas leiam com carinho que vão entender o meu look do dia!!!!Essa semana fiquei encantada com as cenas da lua de mel da Luciana e do Miguel em Paris, novela das 8!!!aquela cidade é linda, maravilhosa, tudo de bom!!!
Meu sonho desde menina era conhecer Paris, talvez pela minha paixão por moda, queria muito conhecer a cidade de COCO CHANEL!!Há dois anos eu e meu marido fomos visitar um amigo em Madri, na Espanha e eu convenci meu marido a conhecer a cidade luz!!!ele contrariado, pois isso encareceria a viagem e eram só dois dias!!!
Realmente não deu para conhecer muita coisa em dois dias, mas do pouco que vimos ficamos apaixonados pela cidade, até meu marido rendeu-se aos encantos da cidade luz e está nos nosso planos voltar e ficar uma semana inteira para conhecer melhor!!!sonhar é sempre bom!!!Olhem minha cara de felicidade em Paris!!!!!!!!!!




Toda essa história ilustrada com lindas fotos de Paris para explicar a minha paixão pela cidade e pelo meu vestido de hj!!!Reparem que ele tem como estampa todos os monumentos de Paris!!!ele é lindo, diferente, ousado, brega para uns, mas para mim é maravilhoso!!
Ele é da coleção de verão da ANIMALE e ia contra todas as minha regras, cor clara com estampa na horizontal, de malha, tudo o que iria aumentar o quadril, mas mesmo assim experimentei!!!e ele ficou lindo, como o corte é evase não marcou o quadril, e ele tem um decote de ombro a ombro que criou uma ótima proporção!!!
No verão eu o usei várias vezes, até apareci do blog da Ve http://devestido.blogspot.com/search?updated-max=2010-03-28T22%3A44%3A00-03%3A00&max-results=20  e queria muito usá-lo no inverno e hj consegui!!!coloquei uma meia grossa preta, um casaco de veludo bem acinturado e mais curto e a mesma ankle boot de ontem para dar um ar mais moderno!!!
Fiquei tão feliz com minhas escolhas , acho que consegui equilibrar proporções, misturei texturas, malha, veludo e ainda aproveitei uma peça do verão, o que multiplica nosso armário!!!!


vestido ANIMALE
casaco CARMIM
ankle boot CAPODARTE
bolsa AREZZO ( a mesma!!!!)


 
INVERNO X VERÃO

Meninas!!!!gostaram do meu look e da minha história???HOJE COM CERTEZA EU FUI ATÉ PARIS NOVAMENTE!!!!!!!!!!!!SONHAR É TÃO BOM!!!!!

BJS E TUDO DE BOM SEMPRE!!!! 

13 comentários:

  1. Adoooorei o vestido, adoooorei o look e adooorei a história !!!
    Também tenho o sonho de conhecer Paris !!!
    Meu filhote adooora o filme "Ratatoulie" e por conta do filme também vive dizendo que quer ir pra Paris !!!
    Um dia iremos, com certeza !!!
    Enquanto esse dia não chega, vamos sonhando com a cidade luz !!!
    Beijoooooooooocas

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a produção!!!!
    Eu tb conheci Paris meio no susto, rsrsrs.Estava trabalhando em Lisboa e surgiu uma oportunidade unica, dessas que a gente não pode disperdiçar.
    Amo Paris !!!! É maravilhoso andar a pé e de metrô,sentir o cheirinho dos cafés....
    É bom viajar , mesmo que seja em nossas lembranças!!!!Vou viajar pra lá hj tb , ahahaha
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. menina que coisa linda...e Paris é a cidade mais love que há...lindas fotos.
    bjoksss

    ResponderExcluir
  4. Gi, estou apaixonada pelo seu blog!
    Já olhei todos os posts, e me identifiquei muito!
    Eu tenho um grande problema, adoro TU-DO que está na moda, mas, tb sofro da dupla quadris largos + coxas grossas, e ainda, ao contrário de vc, sou baixinha (tenho 1,63m).
    Às vezes abstraio essas características e tento me vestir como uma pessoa normal (hehe), mas nem sempre fica bom.
    Vc é chique, com looks comportados para o seu ambiente de trabalho, e consegue estar por dentro das tendências e tudo fica lindo!
    Adorei!
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu look e sua hitória, também sou uma sonhadora, e louca pra conhecer Paris, quem sabe um dia.

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Giiii, tô encantada com esse vestido!! Que coisa mais linda e fofa! Super versátil, hein? Tanto para o dia quanto para a noite, as composições ficaram ótimas!!!!

    Olha, deixei um selinho pra você lá no blog, viu?

    Um beijo grande,
    Nina.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi!!!
    Adoreiii seu vestido e tbm como vc usou hj!!Ficou ótima....realmente Paris é um sonho...
    Que bom poder sonhar...na novela..no blog...delícia.
    bjs....

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    adoro ver seu blog. E sabe o q mais gosto de ver de verdade? Esse sorrisão que vc estampa nas fotos. Dá até vontade de ser feliz, uma inspiração. Quanto ao vestido não é brega, ao contrário, é lindo. Só acho que ele aumenta seu quadril com o blazer, dá pra notar a diferença com a foto em que vc não está usando ele. Como a parte de cima é mais clara fica totalmente proporcional e o blazer escondeu um pouco isso. No mais, seus looks são ótimos e sua alegria mais ainda. Bjus!!!

    Bianca

    ResponderExcluir
  9. Ah que lindo! Paris! Paris! Paris! Achei que não fosse sentir saudade da Europa por um bom tempo, mas não vejo a hora de ir de novo! E será quase impossível ir para lá e não passar por Paris e Londres novamente...
    Amo muito!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Oiii Katia!!!que bom que te ajudei a sonhar com Paris!!!!
    bjs e muito obrigada pelo carinho de sempre!!
    gi

    ResponderExcluir
  11. Oiii Bianca!!!fico feliz em te inspirar!!!o sorriso no rosto a gente tem que manter sempre para enfrentar o dia a dia!!!E vc tem razão, arrisquei colocando parte escura em cima e clara em baixo, mas gostei tanto que tentei ignorar o espelho rsrsrsrs!!
    bjs e muito obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  12. Ca!!!minha irmã querida!!!nem tenho palavras para agredecer o apoio e carinho ao meu blog!!!
    te amo sempre linda!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. vc quer me matar do coração com esse vestido???? que lindooooooo! Eu tb amo Paris! Vou voltar com certeza...se Deus quiser me 2011...temos fotos bem parecidas na Cidade Luz....beijos! Dany

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...