{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

21 de maio de 2010

LOOK DO DIA : CASUAL DAY CHANEL!!!!

Oiiiii meninas!!!!!!!!!!!!!Hj é sexta-feira!!!!E meu dia começou muito feliz, acordei 06:30 para andar e correr na rua!!ops...como??? e o frio e o sono???!! quem me conhece sabe o quanto sou preguiçosa,  mas estou muito feliz pois depois de muito tempo de esteira, hj me arrisquei e corri na rua!!!estou começando aos poucos correndo 2min descansando 3min, mas ainda vou correr muito mais e só posso agradecer minha querida professora e amiga Talita que mesmo com o barrigão de 6 meses, me aguenta firme e forte!!!metas para cumprir e cumprindo, assim comecei meu dia feliz, reparem o sorrisão das fotos!!!!
E ao escolher o look do dia, queria algo bem colorido e olhem o meu casaco fúcsia!!!!adoro essa cor e como ele tinha inspiração nos modelos da grande musa CHANEL, resolvi seguir o estilo, sapato bicolor, bolsa de metalasse, camisa branca e calça jeans!!!!!!!!!!!!
O clássico pode ser jovem e moderno!!!!!!!!!!!!!

casaco ZARA
camisa branca LMNTS
sapato SHOESTOCK
bolsa loja da José Paulino!!!
calça jeans 7 SEVEN FOR ALL


E para completar minha felicidade eu ainda estou lá no blog da minha querida Liana http://intuitifnews.blogspot.com/2010/05/elas-usando-intuitif.html  com a minha bolsa MEL!!!!!!Amei, obrigada Liana pelo carinho!!!!!!
E aí meninas gostaram?????animadas para um ótimo final de semana?????mais tarde vou postar novidades...aguardem!!!!!!

bjs e tudo de bom sempre!!!

15 comentários:

  1. So a minha querida amiga Gi mesmo, pra acordar as 06h30 e sair nas fotos com um sorrisaõ desses, qdo eu crescer quero ser assim..rss bjos otima sexta

    ResponderExcluir
  2. Gi, bem vinda ao mundo da corrida, um vício, sem dúvida... Correr, pra mim, é meu momento, ligo meu ipod e esqueço do mundo... O frio é aliado, pq correr no calor é horrível. E quando chove muito ou o frio tá demais (tenho bronquite, o frio intenso acaba comigo), vou pra esteira... Pois é, esta semana estou no estaleiro por conta das "ites" e já fico mau humorada. Mas fazer o quê... Comecei como vc, correndo devagar e hj já estou na marca dos 8km diários, tentando chegar nos 10 pra participar de algumas provas. Na verdade, a corrida tá no meu DNA, pois meu pai é corredor e foi semimaratonista (isso pra mim é demais!). Bom, deu pra perceber q sou apaixonada, né? Seu look tá um arraso, esse sapato é show, já tá na minha wish list, assim como uns blazers coloridos... Pena q minha intimidade com a internet é pequena, senão já postava uns looks inspirados em vc... Bjs e bom findi! Carolina

    ResponderExcluir
  3. Adorei o fucsia com preto!
    E você corre?
    Que doido!
    Eu também estou iniciando!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai Gi! Hoje voce acabou comigo rsrsrs!
    Fúcsia é minha cor preferifa! E por sorte é a cor que mais me favorece. É engraçado, pois basta colocar alguma peça dessa cor perto do meu rosto que parece que ele se ilumina.Minha paleta de cores é inverno, de acordo com a Análise de Coloração Pessoal, e esse tom de rosa meio azulado, meio violeta é perfeito para mim.
    Beijão e bom final de semana.
    Beijão e bom

    ResponderExcluir
  5. Gi vc está tudo de bom!! Um luxo só! Adoro tudoo que vc está usando, sapato bicolor então... amo!!! Doida pra comprar um que vi na Renner e outro na Riachuelo, mas estou me controlando, nada de sapatos até eu achar minha "it unkle boot", rs.Bjos e bom fds!

    ResponderExcluir
  6. Amei esse casado, essa cor é incrível.
    Ai eu também tenho uma preguiça danada, estou me programando faz tempo pra começar uma vida mais saudável.

    bjão.

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blezer, lindo...Bjs e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Gi!! Que linda! Amei a produção! Adoro essa cor! Eu a chamo de rosa diferente, mas como as cores mudam de nome...rssss! Tb queria correr mas minha preguiça por enquanto é maior! Só faço longas caminhadas com meu amado dog! bjo grande e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que sapato espetacular!!! Lindíssimo!!! Tô amando bicolor! E o casaco tb ficou 10! Adorei! Bjão e um fds fantástico pra vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ohhhh Maria Ester!!!tô falando que vc vai virar minha consultora, até de paleta de cores vc entende!!!!!!!adorei!!!
    bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  11. Carolina!!!!!!!família de corredores!!!que máximo!!!ainda chego lá, amanhã é dia de treino!!!
    bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  12. Perfeito!o visual.Eu amo gosto de calça jeans, rs.O casaco é lindo! bj

    ResponderExcluir
  13. Oi,Gi! Que lindo esse casaco, um luxo! Aliás fiquei sabendo o nome dessa cor através de você, pois eu não sabia... pois você já tinha postado um Look com um sapato dessa cor.... Um luxo!!!!! Linda como sempre...
    Beijinhos da Alê

    ResponderExcluir
  14. Esse look tb está lindo! espero esse blazer no post especial. bjs

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...