{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

5 de maio de 2010

LOOK DO DIA 2!!! PARA UM ESPETÁCULO DE DANÇA!!!

Oiii meninas!!!Hj TEMOS UM LOOK DUPLO!!! Hj é um dia muito especial, estou indo assistir um espetáculo de DANÇA FLAMENCA, com uma das maiores bailarinas mundias Eva Yerbabuena no espetáculo- Pasión Flamenca – 12 anos de Eva Yerbabuena.
Estou super ansiosa e amanhã eu conto mais e tento postar algumas fotos e, estou muito animada, pois estou indo assistir a dança muito bem acompanhada por duas grandes amigas dançarinas de flamenco a Talita e a Cristina!!!
A Cristina Santaella, em especial foi quem me apresentou a esse mundo, foi quem me ensinou a amar e apreciar essa dança, com ela tive a oportunidade de conhecer o Sul da Espanha e assistir shows de flamenco nos lugares mais tradicionais de Madri, Sevilha, até em um museo da dança flamenca nós fomos!!!
Ela é uma guerreira, psicóloga por formação, teve a ousadia de largar tudo e se arriscar na dança, estudou, se especializa a cada dia e tem uma escola de dança onde ensina com muito amor e de forma competente a dança que ela tanto ama a AL COMPÁS http://www.alcompas.com.br/equipe.htm quem tiver interesse, for de SP, passe lá, pois a escola tb tem outra modalidades de dança!!! 
Olha eu lá em Sevilha e Granada, quer mais tradicional do que isso???!!!Mal posso esperar por hj á noite!!!! 



E o outro look de hj é especial para a noite!!! Me troquei no escritório mesmo, pois aqui em Sampa, o trânsito sempre nos atrapalha e hj ainda tem jogo, já viram a loucura né???Então pago mico mesmo!!!
Escolhi um vestido verde , que eu gosto muito, mas nunca tinha usado!!até já emprestei para minha irmã!!!E hoje eu o escolhi,  e como ele é reto coloquei um cinto fininho, para deixar o look moderno e cheio de glamour, uma sandália poderosa!!!!
Reparem que ela é uma gladiadora mais fina, mais delicada, com salto bem fino, o deixou o look moderno e elegante e coloquei uma bolsa menor, mantive o batom vermelho, que deu um charme a mais no visual e uma pashimina para enfrentar o ar condicionado e o ventinho mais gelado!!!


Vestido ZARA
Sandália CORELLO BLACK LABEL
Bolsa SHOESTOCK
Cinto ANIMALE
Pashimina ACCEZZORIZE 

E aí, aprovaram??????já estou indo... então...vai assim mesmo rsrsrsrs

bjs e tudo de bom sempre!!!

8 comentários:

  1. Amei o vestido! Ficou lindo lindo lindo!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Gi, comecei a acompanhar blogs a pouco tempo, mas de todos os que eu dou uma "passadinha" o seu é o que mais tem haver comigo, então sou super fiel a você, kkkk! É o tipo de blog-manual sabe? E melhor, você usa coisas acessíveis, que eu também posso comprar, não é bárbaro? Então nos mantenha sempre atualizadas e não deixe de nos prestar esse serviço de (f)utilidade pública que a gente tanto ama! Grande beijo e muita inspiração pra você!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Gi, e me fez lembrar que nao tenho mt roupa em tom de verde, apesar de gostar mt. bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas!!!obrigada pelos elogios!!!amei!!
    Carol já fui lá no seu blog e Sandra, fico muito feliz em poder ajudar e inspirar minhas queridas leitoras, isso me dá mais força ainda!!!me visita sempre!!!!obrigada pelo carinho!!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  5. Gi querida,

    Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer as lindas e sinceras palavras..., você é que é uma grande e ousada guerreira..., sempre fashion!

    Fico muito feliz que você tenha gostado do show inexplicável, indescritível..., no mundo dos mortais, Eva la Yerbabuena fica entre o céu e a terra, num espaço cuja apreensão se dá através das vísceras..., a arte em si, narrada pelo plástico corpo de uma criatura que nos faz mergulhar no sentimento mais primário afim de descobrir o sentido de tudo isso, uma loucura!

    Como fico feliz de você acompanhar a minha história com o flamenco, a Espanha, o ensino e a paixão por todo esse cenário... ah Espanha...! quantas saudades daquela terra...
    Vc está sempre comigo, desde Brasil hasta España, em todos os momentos..., shows, tablaos e museus...
    Ah amiga, além de ser tão querida e tão sincera..., é a figura que se coloca e se faz na moda para todos aqueles que buscam a beleza e sofisticação na simplicidade de conjugar cores, formas e modelos by Gi. Ouse ser quem você é, ousamos..., e o resultado..., veja!! Os grandes talentos não passam por essa vida sem serem notados.
    Parabénes pelo blog, parabéns por ser especial e parabéns por ser chique!!!
    Bjos
    Sua amiga Cris

    ResponderExcluir
  6. Minha querida amiga Cris!!!!só posso agradecer todo o carinho, todo o apoio de sempre!!vc sabe o quanto é especial em minha vida!!!
    te adoro sempre!!
    gi

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...