{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

27 de maio de 2010

ANKLE BOOTS: AMA OU ODEIA???!!!!

Oiii meninas!!!!Eu adoro botas, sempre gostei e queria morar bem no sul, para usar mais!!! Mas aqui em Sampa já dá para usar bastante!!!!
E quando as botas começaram a encurtar, pensei hiiii isso eu nunca vou usar...é feio...tenho pernas e canelas grossas...enfim nunca diga nunca!!!!!
Me apaixonei por elas e vcs podem ver nos meus looks o quanto eu gosto e uso mesmo com pernas grossas, acho que o segredo é sempre encontrar a sua proporção, qual o comprimento da saia e do vestido que fica melhor, a barra da calça, sempre usar com o mesmo tom de meia, pois isso alonga as pernas e com certeza vc já tem a sua ou está procurando uma para chamar de sua!!!!!!!!!!!
Nesse ano achei modelos bem interessantes na Shoestock (que vende on line e entrega em 2 dias úteis, uma loucura!!!), na CAPODARTE e na minha loja preferida a AREZZO, e achei ótimos modelos na RENNER, mas nunca no meu número 37!!!
Abaixo segue um link bem interessante sobre o assunto, do site PETISCOS!!!!

http://juliapetit.com.br/home/ankle-boot/


Amei esse look simples e essa ankle azul!!!!!

fonte Revista Estilo

E vcs meninas????gostam das ankles boots????já tem uma para chamar de sua????ou odeia?????

bjs e tudo de bom sempre!!!!

15 comentários:

  1. Adoooro, mas confesso wue inicialmente tive receio, até porque onde moro, faz muito calor, mas já existem umas vazadinhas que acho incríveis!
    Ah, as fotos da sua sobrinha ficaram lindas...Ela é bela!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Acho Linda nos pés de outras, srsrsrsrrss
    Tenho medo, porque são muito altas.Além disso, acho que não vou saber combinar e ainda vou sentir frio nos pés.Sou muito friorenta nos pés, rsrsrsrsrrs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Gi, realmente aqui no sul dá pra usar mais bota, mas quando o frio chega de verdade eu chego a enjoar de tanta bota, pq morro de frio no pé e não aguento ficar com sapato e meia, tem q ser bota. Eu adoro ankle boots, comprei uma da arezzo maravilhosa, mas sou alta e ela tem um mega salto e eu me sinto uma girafa com ela. As outras são mais normais... Um lugar em SP q tem sapatos baratos e "inspirados" na arezzo é na spot shoes, q tem lojas na 25 de março e na Zé Paulino... Tenho uma sandália de lá idêntica a uma da arezzo e paguei pouquíssimo nela... bjs Carolina

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amiga, eu to louca pra comprar uma mas sabe qual o problema , alias 2, eu tenho a canela mt fina acho que fica meio gambito de fora, e to proibida pelo medico de usar salto mt alto, to numa procura absurda por uma que tenha um salto medio tipo uns 5 ou 7 cm.,mas nao e facil, as poderosas sao altissimas, bjos,quero ver o look do dia hein.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro, acho lindíssimas... mas infelizmente ainda não tenho uma pra chamar de minha!!! snif, snif, snif...
    Mas ainda vou ter!!!!! rsrsrsrs...
    Bjãooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm tinha o maior preconceito com ankle boots, mas agora tô amanda...
    já comprei minha sandália abotinada (roxa, ui!), agora vou comprar minha ankle boot (ítem n° 1 da minha wish list)...

    Bjos...
    Érika...

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho duas Gi e amo, tenho usado horrores rsrsrs...Bjs..

    ResponderExcluir
  8. Tô querendo compra uma faz tempo, são lindissímas.
    :)

    ResponderExcluir
  9. Gosto das ankle boots,acho que dão aquele tom mais pesado e moderno a qualquer produção. Entretanto acho que são perigosas. Tem que saber escolher e usar da maneira certa, pois podem encurtar a silhueta e até mesmo engordar. Voce usa muito bem Gi, Bjss.

    ResponderExcluir
  10. não tenho nenhuma, as minhas batatinhas grossas impossibilitam de usar botinhas! :D

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi!
    Eu acho lindíssimas as ankles :).
    Já vi modelos maravilhosos, mas a maioria com "saltons" muito exagerados pra mim. E as de salto mais baixo não dão o mesmo charme. Queria encontrar uma com um salto mediano, sabe. Estou em busca!
    Abç :)

    ResponderExcluir
  12. Ah , na mesma situação que a Michelle acima! Eu quero uma também, mas a maioria é salto alto demais p/ mim, quero um modelo médio. E quanto a perna grossa, eu tb tenho pernas grossas ( e curtas!) ai ai... Mas é como você disse Gi , tem que ver a proporção, equilibrar. Álias tem duas fotos tuas , num post mais antigo, comparando o mesmo vestido (ou saia?)usando com sapatos altos e usando com ankles. Sabe que eu achei que a ankle ficou melhor, alongou mais as pernas sem dar destaque "errado" para as pernas ou especificamente panturrilhas grossas.( Eu coloquei "errado" porque penso que existe o destaque "correto". Uma vez um professor de academia me convenceu- depois de eu ter reclamado das minhas panturrilhas grossas- que eu era privilegiada, muito mulher sofre para aumenta-las , que era o formato delas assim e nao gordura em excesso no local. Bom , faz anos e guardei esse comentário profissional em meu coração, Ahahah!Olha, ainda acho que minhas panturrilhas são as maiores do mundo,e elas se destacam porque, para ajudar, tenho pernas curtas além de grossas , mas hoje em dia simpatizo com elas!:)bj

    ResponderExcluir
  13. Oiii menias!!Karen, ter panturrilhas grossa realmente é um muito bom, as minhas não são tão definidas, mas adoro!!!!
    Meninas realmente tudo está muito alto, dá até medo, a gente fica com cara de drag, o marido fica baixinho e no final doa dia haja costas!!!
    mas acho que salto dá postura, pois vc tem que se equiibrar e depois de anos de salto, acho que devo minha psotura a eles!!!
    Mas boa notícia!!!disseram que o verão será do salto 7!!!!!!!!!!será????
    Carolina eu conheço essa loja, é boa e barata!!!
    bjs minhas queridas!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Verão de saltos 7, aiaiaiiaia.Eu com meus tornozelos inchados, vou morrer!!! rsrsrrsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Eu só comprei uma pretinha da Bottero e usei com vestidinho de plush soltinho e meia preta com poás brancos da Trifil. Eu também tenho pernas grossas, não curti muito, mas assim deu para usar. Vou tentar de novo.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...