{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

16 de abril de 2010

Sejam bem vindas!


OUSAR SER QUEM EU SOU DE VERDADE!Nossa nem acredito que estou montando um blog!há mais de um ano acompanho blogs de moda e afins, já visitei centenas e a cada dia me surpreendo com eles!

A blogosfera é fascinante!Você faz amigos,troca informaçoes,idéias e conhece pessoas maravilhosas, me inspirei em um em especial o blog da INTUITIF http://www.intuitifnews.blogspot.com/ da querida Liana Barros, que eu acesso diariamente e a cada dia ficava mais apaixonada pelo jeito simples, meigo e leve com que ela leva sua vida,cheia de laços, cupcakes, bolsas lindas, sorrisos e muito amor!

Assim esse blog não é mais um blog de moda, make, notícias, ele será meu diário virtual, minha conexão com o mundo para dividir, alegrias, tristezas, idéias de looks, de make, de livros, tudo pelo qual eu sou mais apaixonada!

Há 10 anos atrás eu escolhi a profissão de advogada, que me proporcionou e proporciona muitas coisas coisas boas, mas deixei para trás minha paixão pela moda, pela costura, pela alegria em ver as pessoas vestirem uma roupa nova, ou uma blusa antiga, mas descobrir o quanto isso faz bem...minha paixão em ajudar o outro a compor um look, a dar uma dica de beleza e ver que uma informação simples transforma a vida do outro!

A nossa imagem é muito importante, é a maneira como imprimimos nossa marca nesse mundão e, não importa qual seja a sua marca,o que importa é não ser mais um na multidão, brilhar de um jeito único, próprio e especial!

Pois lá fundo todos queremos a nossa HORA DA ESTRELA, só não podemos esperar um momento ruim para sermos notados, temos o direito de ousar, de mudar, de criar, de ajudar, de tentar sempre ser uma pessoa melhor!

Com o tempo vamos nos conhecer melhor, vou tentar fazer um blog bacana, cheio de informaçoes legais, e espero a sua visita sempre!

bjs e tudo de bom sempre!
gi salmazi

5 comentários:

  1. Oii Gi!
    Fico feliz que esteja gostando do blog! Acredito que em maio eu tenha mais novidades... Adoreiii teu post! Desejo todo sucesso p ti! Bjs cheios de carinho!

    ResponderExcluir
  2. Ca!!!!!!!!!!muito honrada com sua presença!!!que emoção meu primeiro comentário!!!!obrigada pelo carinho de sempre!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha só, que delícia saber que fui inspiração pra você! Realmente a idéia é essa... trazer beleza e leveza à leitura diária, já que de complexidades o nosso dia já pe cheio!
    Fico feliz... adorei seus looks, seu blog e achei você linda e com um semblante familiar... de onde será?
    Beijos pra você!
    Liana

    ResponderExcluir
  4. Liana!!!muito honrada!!!já deixei um recado no seu blog!!!seja bem vinda!!!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...