{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

19 de abril de 2010

Meus looks diários!!!


Oiii meninas!!!!Há um ano eu entro em blogs de moda e beaute e existem blogueiras maravilhosas, cheias de dicas interessantes!!!Mas a maioria posta looks diários com roupas mais informais, descoladas, todas lindas, mas era muito difícil achar alguém com looks formais, para ambientes coorporativos de trabalho, será que trabalhamos muito, temos uma rotina mais pesada??? Concluí que na verdade temos menos criatividade e menos opção!! é muito fácil acordar pela manhã pegar um terno básico preto, só variar a blusa e sapato e ir trabalhar!!Assim fica sem graça postar looks formais!!!
Com o tempo e com as dicas das demais blogueiras fui encontrando meu estilo, sou advogada e trabalho com roupas formais e deixei a preguiça de lado para poder montar looks formais mas com um pegada moderna, looks que encaram uma reunião, uma audiência e ao mesmo tempo chamam atenção pelo blazer diferente da calça, pelo lenço colorido, pelo colar e não fica com cara de "advogada"!!!
E assim nasceu esse blog!!!Com essa proposta, vou tentar apresentar looks formais mas cheios de charme, cheios de informações diferentes, misturando o clássico com os últimos lançamentos da moda, espero que gostem, mandem idéias e se inspirem para deixar o nosso mundo corporativo mais lindo, mais moderno e mais feminino!!!!!Vamos tentar???!!

bjs e tudo de bom sempre!!!
ps: como estou sempre atrasada e correndo, fotografo meu looks no escritório, não é o cenário mais bonito e vou tentar para os próximos meses tentar fotografar looks em ambientes mais legais, mas por enquanto e , para ninguém perder a informação, fica de lá mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...