{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

29 de abril de 2010

Eu amo acessórios!!!!Colares!!!!

Oiii meninas esse é o primeiro post de muitos outros sobre acessórios!!!Eu amo acessórios, colares, brincos, anéis, lenços, bolsas e acho que eles renovam qualquer produção, sem perceber fui ficando conhecida pelos meus acessórios, em especial colares e anéis, adoro, adoro, os pequenos, os grandes, os diferentes e buscando em meus arquivos achei um montão de fotos com eles!!!
Realmente eu gosto de colores, em especial todos os que tem pérolas, eu até tento fugir deles quando chego em uma loja, mas eles sempre me pegam!!!
Quando fui para Orlando, no início do ano, quase morri do coração na loja FOREVER 21, parecia que eu estava na 25 de março, só que mais chique!!!, com um monte de opções legais, dispostas em uma grande mesa e ganchos e tudo tão barato, e claro fiz a festa!!!!!
Eu tenho muitos colares, mas sempre acho um novo, sempre quero mais e percebi que eles precisam ficar expostos para serem usados, caso contrário, ficam esquecidos nas caixas, hj eu penduro os meus naqueles cabides de gravata e de cinto, mas daqui uns 2 meses, vou me mudar e consegui achar uma parede escondida no closet, onde vou colocar vários ganchos, na parede mesmo e vai parecer uma lojinha!!!!!com certeza vou usar muito mais!!!!quando ficar pronto eu posto uma foto!!!
Onde comprar??o que comprar???não tem regra não, entro em lojas caras, baratas e vou fuçando, experimentando, muitas vezes aquele que vc acha que nunca vai usar, vai virar seu queridinho nas produções, mas podem ter a certeza de que esse é um recurso bbb, bom, bonito e barato para levantar qualquer look!!!
O importante é vcs adequarem os acessórios ao seu ambiente de trabalho, á sua produção noturna, eles são bem democráticos, mas um colar de conchas, com fuxicos, coloridos, mais lúdicos caem bem na praia, de final de semana, para o trabalho formal é mais legal usar pérolas, pedras naturais, ou seja, materiais mais nobres!!! 
Fiquem com os meus looks (overdose de Gi!!) espero que eles possam inspirar as próximas produções !!!!!!todos os looks foram usados no meu dia a dia de escritório, ou seja, bons acessórios são sempre bem vindos no ambiente formal!!!





bjs e tudo de bom sempre!!!

12 comentários:

  1. Os acessórios levantam mesmo qualquer look! São a eles que eu me recorro quando quero dar um up no visual. Os colares grandes são os meus prediletos. Aquelas correntinhas fininhas não ficam tão bem em mim...acho que elas desaparecem,sabe? é, eu gosto de coisas mais volumosas,poderosas...os de pérola também fazem a minha cabeça, afinal possuem uma delicadeza incomparável!!!

    Tô precisando de achar uma parede também pra colocar os meus colares. Esqueço-os dentro das caixinhas onde guardo e ficam por lá...

    Um beijo grande,
    Nina.

    ResponderExcluir
  2. Gi, meu avô sempre dizia q se quizesse palpite, abriria uma casa lotérica, mas eu, intima q já estou me achando, vou te dar um... na penúltima foto, seu cabelo está dividido no meio: vc fica mais jovem e moderna assim do que com o cabelo jogado de lado.... pronto, falei! bjs Carolina

    ResponderExcluir
  3. Olá! Nossa, vc realmente tem muiiiitos colares. Mas brincos,( me corrija se estiver enganada), vc não troca muito não né? Notei uma discreta argolinha e aquele turquesa com vermelho. To certa, vc não troca muito de brinco mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adooorei o seu blog !!!
    Vc é super elegante, adoooorei os looks !!!
    Já estou te seguindo pra acompanhar todas as suas postagens !!!
    Beijooocas com carinho

    ResponderExcluir
  5. Oii carol!!!pode falar sim!!o blog é para isso mesmo!!!!e quanto ao cabelo cada dia de um jeito mesmo, mas ele sempre cai para um lado!!
    bjs e obrigada pelo carinho diário, viu???
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra!!!realmente eu não mudo muito de brinco, tenho mais preguiça de combinar srsrsrs e tenho essas duas argolas em ouro branco e amarelo e acho que combinam com tudo e só vou trocando os colares, mas bom exercício trocar mais de brincos, né???
    obrigada pelo carinho!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa Gi! Vc é muito elegante e linda viu? E não se preocupe quanto a responder a gente ou não, sei que é difícil, as vezes queremos visitar todas mas é complicado! Nem sempre dá tempo! bjo grande!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi!Tudo jóia?
    Gosto muito do seu blog! Parabéns :)
    Eu vi um post hoje no Achados de Moda (eu amo esse blog, vc conhece?) que comenta justamente sobre formas interessantes de organizar os acessórios. Achei muuuuuuito legal. Olha lá:
    http://achadosdemoda.blogspot.com/2010/04/louca-por-acessorios-organizando-as.html
    Um abraço e bom fim de semana!
    :)

    ResponderExcluir
  9. Oii Michele, obrigada pela dica a Lilian é ótima mesmo!!eu adoro o blog dela!!obrigada tb pelo carinho e pelas visitas!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Também adoro colares!!! Os seus são lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  11. EU sou a louca dos colares, já perdia conta de quantos tenho...eles são ótimos no trabalho e dão um "up" em qualquer look mais simplesinho. Bjokas mil.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...