{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

15 de fevereiro de 2011

LAYOUT VINTAGE CROQUI



Oiii meninas!! E na semana passada o blog passou por algumas mudanças de layout e eu amei receber um monte de coments do facebook , no e-mail e em blogs amigos, desesperados pois o blog estava fora do ar...como é bom saber que vcs realmente gostam do meu cantinho!

Mas o blog hj completa 10 meses de vida e já era hora de dar uma carinha mais clean, mais adulta e chic para o blog e quem me ajudou a conseguir montar um layout do meu jeito foi minha querida LARISSA DIAS, do blog VINTAGE CROQUIS.

A Lari faz um trabalho super profissional, foi muito atenciosa e superou as minhas expectativas, criando o novo logo para o blog e esse brasão lindo e chic que eu amei rsrsrsrsrsrs


E aí meninas gostaram do nosso novo layout? E não posso deixar de agradecer minha querida SANDRA que prontamente me ajudou com a  nova animação da bonequinha do blog, que continua na lateral do blog com o maior carinho e quem quiser conhecer mais um pouquinho do trabalho da LARISSA DIAS corre lá no blog dela, eu recomendo e assino embaixo  http://vintagecroqui.com/



28 comentários:

  1. Meninas!! na verdade é amanhã dia 16/02 que o blog completa 10 meses...como passou rápido!
    bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii essa nova carinha do blog. Ficou bem elegante, que nem a dona hehe. Vou visitar depois o site!

    Amanhã é aniversário do meu irmão hehe. Hoje vou ver se faço um bolo depois que ele dormir hehehe.

    Acabei de te mandar um email meio grandinho hehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do visual clean, combina com seu jeito de levar a vida, rsrsrs. Com charme, elegância, e sem stress. Será q to certa? Beijos e parabéns. Que seu blog tenha cada vez mais sucesso, porque vc merece.

    ResponderExcluir
  4. Gi eu adorei se novo layout, especialmente a nova letra e assinatura. Ficou clean e chique mesmo, do seu jeitinho! Eu ainda estou pelejando com o meu, mas sem tempo é osso! rs. Bjs e parabéns.

    ResponderExcluir
  5. . Oi Gi! O novo layout ficou elegante, como você é diariamente, achei o máximo!
    . Hoje postei mais de 50 fotos do encontro de cinco blogueiras ontem em SP, shopping eldorado, inclusive eu, risos mil. Tentei colocar todas as fotos para quem não foi ter uma ideia de como é bom poder realizar momentos assim!
    . Comentário do celular, assim, quase sempre será curtinho, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente semana.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: "Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres."
    . http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
    . augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. . Oi Gi! O novo layout ficou elegante, como você é diariamente, achei o máximo!
    . Hoje postei mais de 50 fotos do encontro de cinco blogueiras ontem em SP, shopping eldorado, inclusive eu, risos mil. Tentei colocar todas as fotos para quem não foi ter uma ideia de como é bom poder realizar momentos assim!
    . Comentário do celular, assim, quase sempre será curtinho, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente semana.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: "Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres."
    . http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
    . augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito, Gi, do layout, acho que tem o seu jeito, o seu estilo, porque, se avaliarmos com mais atenção, o seu estilo é um clean "peruinha", estou certa? Vc sempre dá um toque no estilo clean, ares românticos até quando vc posta um look urbano. E o que observei é que, durante os testes, em que o blog mudou de cara várias vezes, vc em parceria com a designer maravilhosa chegaram a um consenso. O brazão resume tudo isso que estou querendo dizer. Ele somente tem esse ar tão elegante por estar em um blog hiper elegante, com uma roupagem no lay-out tb elegantérrima...Será que me fiz entender? By the way, lindo, lindo...digno de Gi Salmazi!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  8. Gi, realmente ficou com cara mais séria, mas ficou realmente lindo!!!
    Parabéns!!
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o novo logo na verdade gostei de todos até agora, só sinto falta da boneca que mexe os olhos...
    Amanha pense num look especial para comemorar!
    Bjs new layout
    Nancy

    ResponderExcluir
  10. Trés chic!!! Adorei tuuuudo...
    Seu look de macacão está arrasadooooor...amei demais!!!
    bjs, querida.

    ResponderExcluir
  11. Que delícia!!! 10 meses de mto sucesso!!! E nós é q ganhamos com isso, pois amamos seus posts! E vc, claro... Mto querida sempre!

    O novo layout ficou maravilhoso! Muito phino!
    Bjs e Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o visual antigo, pq qdo cheguei em teu cantinho já estava assim...mas gosto de vir aqui. Identifico-me com o teu estilo e és sempre inspiradora!
    Parabéns pelos 10 meses de blog. Estou com 19 dias e já é tão gostoso! bj
    Dâmaris
    http://www.villagebeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei, super elegante, sua cara.
    Maravilhoso!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  14. nem vou me alongar muito.. ficou lindo mesmo!
    parabens pras duas...
    bjs

    ResponderExcluir
  15. 10 meses já!!! Parabéns querida!
    E o layout ficou mesmo belíssimo. Voce e a Larissa conseguiram deixar com seu jeitinho.
    Um pouco de retrô, um pouco de grafismo mais moderno, tudo alinhavado com muita classe.
    bjss.

    ResponderExcluir
  16. Chic meeeesmo!! Assim como vc. Adorei, Gi.
    Muito mais sucesso e que esses 10 meses se repitam por anos.
    Adoro-te!
    Bjinhos

    Sorteio 1 ano de blog

    ResponderExcluir
  17. Ownnn Gi!!!
    Seu cantinho é muito especial e fiz/faço a animação da bonequinha com muito carinho, pois tornou-se um cantinho de muitas pessoas especiais também...
    Obrigada a vc Gi pela dedicação, pelo respeito e amizade de todos os dias...

    Bjs no coração...

    ResponderExcluir
  18. Oiii

    Eu adorei a nova carinha doblog, mas nao vou negar que ja gostava antes, e a bonequinha é sua marca registrada, adoro.
    Eu estou querendo tbm dar uma cara nova a meu blog mas ainda nao sei bem como.

    Vou la dar uma olhada nos blogs que vc indicou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Realmente o trabalho dela é ótimo, já vi alguns blogs que a Larissa a personalização, todos lindos, sempre mais clean.. o seu ficou perfeito, tem até brasão srsrrs. adoreiiiiiiiiiiii.
    Parabéns, fico muito feliz com as evoluções do blog ao longo desses 10 meses, e mais feliz ainda por está aqui desde o comecinho dele.

    PS: é Gi a Simone adoro me zoar srsrsr. adoro.
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  20. sempre vejo layouts lindo feito pela vintagecroqui. o seu não foi diferente!! adoreeei! estou em processo de mudança com o meu e já já eu fico chic também! heheh parabéns!

    bjosss


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Chiquééééééééérrimo como não podia deixar de ser neh!

    ResponderExcluir
  22. Gi o visual do blog ficou lindo, elegante e clássico. Tenho certeza que o blog "se faz mais belo" pelo seu empenho em atualizar e interagir com suas seguidoras! 10 meses de blog merecia uma comemoração não é? rsss Beijos. Com amor. Maite.

    ResponderExcluir
  23. Vç viu Gi o Celso Kamura no "Mais voçe " de ontem? Ele deu dicas de make e falou muito dos homens se maquiarem,que é moda.Ele comentou sobre um casamento onde o noivo quis fazer make pois a cara era um verdadeiro "chokito"!!Ele é muito engraçado c/ aquele cabelão,parece ser de outro planeta,mas ele deve ser um monstro da maquiagem tipo sabe tudo!
    Aguardo o look de hoje!
    Beijocas
    Nancy

    ResponderExcluir
  24. Ahhhh meninas!!! obrigada pelo montão de elogios eu realmente gostei muito da nova cara do blog!
    E meninas nada de reclamações a bonequinha continua piscando na lateral do blog, mas ela está menor e lá no link contato ela está grandona piscando para todo mundo rsrsrsrsr

    Dra. Nancy o Celso Kamura é uma figura, mas ele deu dica ótimas ontem na Ana Maria, eu adorei e meninas a Ana pode ser brega, piegas, mas eu gosto tanto rsrsrsrsr

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  25. ta cada vez mais lindo o blog amore!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...